Wednesday, November 24, 2010

Monte Mor de Antanho - Causos - 13

O SUPOSITÓRIO

Certo dia Zurmiro foi ao médico reclamando de dores abdominais. Depois da consulta o doutor lhe indicou, como tratamento, o uso de um medicamento apresentado em forma de supositório. Comprou e usou. Como não se sentiu bem, voltou ao médico e foi logo dizendo:

-Ô seu dotô, esse tar de supro..., supro..., esse negócio que o sinhô mandô eu usá, não tá seno muito bão não.

-Porque seu Zurmiro.?

-Pruquê num sei seu dotô, presque num tá... num tá curano eu.

-O senhor usou direitinho?

-Direitim, jeitim que o sinhô mandô.

-O senhor está com o remédio aí?

-Taqui o bichinho.

O médico tomou nas mãos o supositório e disse:

-Vamos ver como o senhor está usando.

-Ô seu dotô, num fica muito bão eu colocá esse tróço qui na frente do sinhô.

-Não seu Zurmiro., o senhor não vai colocar aqui, quero apenas saber como o senhor está usando.

-Ah bão, intendi. Eu pego o tarzinho aí ... até da vergonha de falá dotô, mai, mai eu infio lá, né dotô.

-Mas o senhor coloca assim como ele está?

-Sim mermo dotô, dessejentim. E oi dotô, essa azinha de lado doi pá burro. O sinhô num magina!

Então já sei o que está acontecendo seu Zurmiro, se o senhor não tirar o supositório dessa embalagem plástica não vai dar certo mesmo, e vai doer.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home